Trecho:

Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.


(C.L.)

quarta-feira

Desabafo...

Eu fico olhando para as teclas e olhando de volta para mim, são tantas coisas para falar, tanto sentimento confuso aqui. Eu só queria me encontrar em meio disso.
São pontadas estranhas, um pouco de medo, tem ausência em quase, um aperto que sufoca, fora a necessidade de encontrar algo que cure, que pare, que entenda, alguém que não questione, mais que esteja ali para me fazer acreditar que realmente irá ficar tudo bem... Que as noites frias e solitárias são apenas pesadelos.
Algo que possa me tornar importante, me fazer especial... Mas que realmente ache isso, necessite, acredite... E não só para me fazer bem.
A verdade é que eu olho para mim, e não me encaixo em nada, não que eu não queira ser importante ou fazer parte disso para alguém... Mas eu acho que isso não depende apenas de das minhas vontades.
Quer saber eu já estou exausta por ter que ficar esperando o tempo ajeitar as coisas, estou cansada por estar desabando por dentro, esperando que as coisas melhorem, eu não agüento mais essa falta de uma razão para me fazer sorrir!
p.s.: por favor me desculpem por encher vocês com minhas melancolias e chatices, mas eu precisava colocar pra fora de algum jeito.