Hoje pensei em você, e na dor que sinto quando lembro que te “perdi”.
Lembrei de nossas imaturidades, das tantas risadas, das horas de choro, dos momentos de retardadice, das poucas brigas, de alguns surtos seus de ciúmes...
Pensei em como era bom ter você aqui do meu lado, nos momentos mais difíceis, e por alguns segundos me questionei sobre separação, e como dói esse gesto tão drástico.
Eu sei que você vai estar sempre aqui comigo, nas lembranças, na memória, no meu coração. Mais você sabe como sou egoísta, e para mim isso é pouco, e mesmo não aceitando aqui dentro, tenho que me contentar com o pouco.
E sempre vou lembrar-me de você nas minhas tentativas te fazer um bolo ou ao presenciar alguém queimando um guardanapo, lembrar de você nas nossas imensas horas de conversa no tel e da minha mãe reclamando da conta de telefone, quando ver alguém nervosa com o cabeleireiro por não ter feito o corte certo, lembrar de você ao comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate, não vai da pra te esquecer quando ver alguém levando uma mordida na bunda ou queimando o cabelo com a chapinha... Você esta em cada gesto, em cada olhar, em cada momento guardado aqui comigo.
Penso que se a saudades e por que os momentos foram os melhores Binha e tenho certeza que foi você que os fizeram ser.
Mesmo com a distância nossa amizade vai daqui ate a eternidade e da eternidade mais um dia!!
Se você ainda não entendeu, EU TE AMO AMIGA .